quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'' Eu posso ser alguém melhor. ''

 Está fazendo um dia típico de verão. Calor insuportável, sol forte e as folhas não se mexem pela falta do vento.  Existem milhares de coisas que eu poderia fazer lá fora, mas eu optei por ficar aqui mesmo. Meu cabelo está bagunçado, minhas roupas estão todas jogadas e eu nem me animo para as arrumar. Parece que fazem horas que eu olhei para o relógio, mas agora eu olhei de novo e vi que na verdade fazem minutos. Estou cansada e não sei porque. Estou quieta e não tenho vontade de falar. Acho que preciso gostar mais de mim mesma. Faz tanto tempo que eu não me orgulho de algo que faço. Faz tanto tempo que as coisas parecem piorar. Eu não sei se o problema é só comigo ou se existe alguém que é muito superior a mim. Desisti de lutar para me aceitar como alguém melhor e decidi fazer alguma coisa para que seja realmente assim. Ninguém fica fugindo de si mesmo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário