sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um minuto que seja...

 Olha quanta falta faz um minuto em nossa história. Pura pressa da vida que fez você ir para tão longe. Me sinto incapaz de mover uma palha que seja para estar mais próxima dos teus lábios. Sabendo que durante todo esse tempo eu estive aqui. Injusto seria se você tivesse demonstrado algum interesse. Você não demonstrou, então a história de amor acaba ali e passa a ser a história de dor de uma só pessoa: eu. Vai se perder outra vez. Como se fosse fácil machucar um, dois ou três corações. Mas deve ser normal para quem nunca teve o seu machucado... E olha eu falando o que não sei de novo. Acho que estou ficando um pouco exausta dessa história. Na verdade as vezes parece que ela nem existe mais. Mas eu sei que ela existe em algum lugar no fundo da minha alma. Bom será quando eu conseguir arrancá-la de lá. Melhor ainda será quando você voltar para os meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário