sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu preciso voltar.

 Perdi meu tempo ontem a noite quando quis esconder o que realmente estava acontecendo. É engraçado. Eu sempre tento, mas nunca consigo fugir de mim mesma. Apesar de tudo eu sou muito esperta e percebo com facilidade o que está incomodando a minha volta. Sempre apanho dos meus sentimentos e sempre acabo me sentindo ainda mais mal por isso. Culpa minha mesmo, devia ter posto limites a minha imaginação. Capacidade para mudar eu tenho. O pior é conseguir aceitar que vou sofrer um pouco pra isso. Medo de não conseguir? Talvez. Sou suspeita em defender os meus interesses. Afinal, nunca me importei tanto comigo mesma. Até parece que qualquer coisa que se mova nesse mundo é mais significante. Porque o mundo me colocou de uma forma tão frágil? Agora eu preciso lutar para chegar ao topo novamente. Sabendo que um dia eu já estive lá. O problema é que eu não lembro o que fiz e nem como eu era tão feliz. As lembranças boas estão sumindo muito fácil. Uma vez meus caminhos eram bem mais coloridos. Eu preciso voltar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário