quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Será que viver sem o amor seria algo bom?

 Medo de sofrer. Eu sei bem o que é isso. Só me confunde o fato dele toda vez aparecer diferente. Estranho, dessa vez eu me sentia tão segura. Não sei se estou me confundindo em vão, se eu poderia aproveitar melhor esses bons momentos. Bons, até que ponto? Você não sabe quando tudo vai acabar. Mal sabe quando tudo começou. Eu queria poder mandar em meus próprios sentimentos, talvez assim eu não sentisse mais nada. Como eu poderia ser feliz? Sensibilidade machuca tanto o quanto cura. O problema é que sem ela seríamos incapazes de amar. Será que viver sem o amor seria algo bom? Eu não sei, nunca vivi muito longe dele. Felizmente ou infelizmente, não posso afirmar. Vai ver eu esteja começando uma fase nova. Vai ver o tempo que foi bom já acabou. Agora é hora de me recompor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário