terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que será de mim se eu tiver que enfrentar teus olhos?

 Porque você sempre me trás o que eu não posso ter? Porque o sol se esconde na tua presença? Porque as gotas de chuva queimam quando você está por perto? Quanta coisa ainda preciso aprender sobre você? Quanto tempo vou demorar para começar a me defender? É complicado conviver com os teus sonhos. Mas é impossível eu me livrar deles. Não sei o que me prende. Tão pouco sei sobre mim mesma. Tudo bem, é tudo conseqüência por ter vivido a tua vida demais. A hora de recomeçar já chegou mil vezes. Mil vezes eu deixei ela passar. Eu dizer pra mim mesma que devo correr atrás dela não é mais o suficiente. Meu coração me deixa parada no mesmo lugar. O que será de mim se eu tiver que enfrentar teus olhos? O que será de você se me ver chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário