terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reconstruir.

 Olha, eu sei que não é assim que se começa uma conversa, mas eu preciso começar com o tanto de coragem que tenho e antes que eu desista. As vezes parece que a vida é uma espécie de caixinha de surpresas. Quando achamos que está tudo bem, em seu devido lugar, ela vem e muda tudo. Bagunça nosso espaço e joga nosso planos pelos ares. Isso está errado!!! Tudo bem, coincidências podem acontecer. Mas é muito mais romântico pensar que existe um destino que vai nos levar até a felicidade. O problemas é que eu não sei como sobreviver em meio a tantas mudanças. É que quando eu pensei que tudo estava certo, eu percebi que estava tudo errado. Lá vai eu correndo atrás do tempo perdido novamente... Não ando me importando muito com o tempo que vou demorar para reconstruir meus castelos. Acho que não importa o tempo. Importa é que eles se ergam mais forte do que antes. As vezes penso em faze-lo bem caprichado, com paredes fortes e uma bela decoração. As vezes acho melhor não. Afinal, um dia a vida vai levar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário