quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Antes de desistir de você eu desistirei de mim.

 Sabe, muita vezes eu me pergunto se vai valer a pena enfrentar o mundo para estar com você. As vezes tenho a sensação de que se eu realmente quisesse poderia por alguém em seu lugar. Mas no fundo eu sei que isso não é possível, afinal, não se manda no coração. Não estou mais falando da distância e nem das opiniões alheias que eu estou jogando forra. Estou falando do meu interior, da forma como eu me sinto e te faço se sentir. Em meio a tudo o que já vivemos percebi que é só isso que importa. Por isso, estou segurando o nosso amor com as duas mãos todos os dias, e sei que a minha maior missão é nunca deixá-lo cair. Sei que todo mundo pensa que isso não faz sentido e que eu poderia me ocupar com coisas mais interessantes, mas eu sabendo o quanto isso importa já é o suficiênte. Não sei o que é passar um dia sem pensar em você e me perco sonhando com o quanto deve ser quente o calor dos teus braços. Sei que não estou mentindo para mim mesma e nem criando uma ilusão. É bem provável que eu passe ainda muito tempo esperando por você, mas não estou perdendo com isso, bem pelo contrário, estou ganhando motivos para ser feliz. Não vou desistir do nosso final feliz. Não vou deixar as coisas se acalmarem até virarem nada. Não vou deixar você me esquecer a ponto de nem sentir a minha falta. Não vou deixar o meu maior sonho morrer em minhas mãos. Eu escolhi um caminho e vou segui-lo até o fim. Eu escolhi fazer de você a pessoa mais  feliz desse mundo, e é somente por isso que ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário