terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A noite está chegando.

 Eu sei que a noite está chegando quando sinto você perto de mim. É em vão achar que isso vai passar. Toda vez que o sol se põe eu me sinto assim. E toda vez que eu me sinto assim é como se você estivesse indo embora. Eu sei muito bem que não existem maneiras de fazer você voltar. Sei que não existem mais sonhos. Não existem mais sorrisos. Não existe um sentido para as coisas estarem regredindo desse jeito. Eu nem lembro mais de como eram os meus dias antes de você chegar. Não lembro mais de como é pensar em alguém sem sentir dor. Essa dor que eu sinto por você... Faz tempo que eu não penso que dias melhores poderão surgir. Faz tempo que as lembranças são as mesmas e a saudade é sempre igual. Faz tempo que o tempo não passa e que as coisas só parecem piorar. Estou te esperando para me fazer companhia, para mudar os meus dias e trazer a minha vida de volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário