quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansei de escrever sobre coisas tristes.

 Cansei de escrever sobre coisas tristes. Cansei de me pendurar em cordas prestes a romper. Cansei de passar meus dias pensando em algo melhor. Cansei de sobreviver a arranhões. Cansei da mesma melodia monótona e das palavras ditas em um tom baixo demais. Cansei das mesmas cores e das mesmas roupas. Cansei de ficar parada. Quero escrever um livro chamado Alegria. Quero me agarrar em cordas fortes que me façam sentir segurança, mesmo estando lá. Quero viver dias melhores ao invés de só pensar neles. Quero sobreviver a calafrios e cócegas nas orelhas. Quero escutar músicas animadas e gritar para todo mundo ouvir, que pela primeira vez eu estou bem. Realmente bem!! Quero me movimentar até não sobrar energia no meu corpo. Todo mundo sabe o quanto poder tem a força de nossos desejos. Nada pode tirar de mim o tempo que tenho pela frente. A vida vale muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário