domingo, 30 de janeiro de 2011

Isso não nos satisfaz.

 Vai se perder outra vez, como sempre foi, eu sei. Não adianta insistir, a melodia sempre parecerá a mesma, até o fim da minha vida. Veja, temos o mundo em nossas mãos, e mesmo assim parece ser tão pouco. Temos o sol nos aquecendo todos os dias e a lua nos refrescando no final, mas mesmo assim tenho certeza que isso não nos satisfaz. Queria ter um lápis em minhas mãos para colorir meus dias cinzas, e uma borracha para apagar todas as minha dúvidas. Queria ter o poder de voltar atrás para corrigir todos o meus erros e poder enxergar o que será de mim daqui pra frente. Queria ser mais forte, mais persistente, mais capaz e mais ágil. Queria ser menos medrosa, menos inquieta, menos temperamental e menos impaciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário